Polícia apreende 45 kg de maconha em sacos de trigo em Maceió

Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar apreendeu 45 quilos de maconha dentro de uma residência abandonada, no conjunto Novo Jardim, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com a polícia, a casa teria sido alugada por um traficante para servir como depósito de entorpecentes. A apreensão aconteceu na noite da quinta-feira (21).

Segundo a polícia, as investigações começaram há um mês quando relatos de uma denúncia anônima informaram que havia uma residência na região que servia como depósito de drogas.

Segundo o delegado Gustavo Henrique, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Dnarc), o trabalho investigativo apontou que o imóvel foi alugado por um traficante da região para servir como depósito de drogas.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma casa abandonada sem móvel nenhum. E após buscas dentro do imóvel encontraram dois sacos grandes de resíduo de trigo, dentro do banheiro da casa. Nos sacos havia vários tabletes de maconha. Não tinha nenhum suspeito dentro da residência. Buscas ainda foram feitas na região para tentar localizar o responsável pela droga, mas sem sucesso.

Gustavo Henrique ressaltou que as buscas irão continuar a fim de localizar e identificar os responsáveis pela droga apreendida, para a conclusão do trabalho investigativo. A força-tarefa contou com o apoio dos militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e o serviço de Inteligência da Polícia Militar (2ª Seção). Após as diligências, a droga foi levada para a sede da Denarc, no bairro de Bebedouro.

Fonte: OP9/AL

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.