Polícia apura caso de cachorro queimado em Natal

Imagens chocantes de um cachorro em chamas circulou nas redes sociais nesta terça-feira (28). O caso aconteceu ontem numa região entre os bairros do Planalto e Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Uma pessoa que passava pelo local viu a cena, registrou e compartilhou as imagens. O vídeo (aqui) chegou até grupos de protetores de animais que pediram investigação do caso para apurar se o cão teria sido incendiado quando ainda estava vivo. 

Segundo a Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), que investigou o caso, o animal já estaria morto quando foi queimado. A polícia informou que colheu o depoimento de uma pessoa que passa todos os dias pelo local onde estava o corpo do animal, ela contou que é comum ver animais mortos despejados no terreno. 

Ainda de acordo com a testemunha, em relação ao caso de ontem, ela chegou a ver o animal morto no terreno quando saiu para ir ao trabalho e ao retornar observou que o cachorro havia sido queimado. Na área, outras ossadas de cachorros foram encontradas.

Nas redes sociais, internautas chamaram atenção para a posição do animal, que estava com a boca aberta, aparentando estar latindo, o que levantou a suspeita de que ele poderia estar com vida quando foi queimado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.