Polícia Civil caça irmão que tentou matar um irmão e prende companheira, em Assu

A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Assú prendeu, nessa manhã, 03 de abril, por força de mandato de prisão preventiva, ANDREIZA FERNANDA CHAGAS DA SILVA, 20 anos, suspeita de ter auxiliado seu companheiro, GENILSON COSTA DA SILVA, na tentativa de homicídio ocorrida no dia 03/12/2016, por volta das 12h50min, na favela Belo Horizonte, contra o cunhado, que é irmão do seu companheiro, de nome FRANCISCO DAS CHAGAS DANTAS.

Essa teria sido a segunda investida de GENILSON COSTA DA SILVA contra a vida do próprio irmão, sendo que, nesta oportunidade, contou com o auxílio de sua companheira que, segundo apurado, teria repassado a arma para que o mesmo pudesse alcançar o irmão e mata-lo.




A vítima ficou diversos dias internados no Hospital Regional de Mossoró e perdeu parte do intestino, devido às lesões sofridas.

GENILSON COSTA DA SILVA, por sua vez, continua em local desconhecido, sendo procurado pela polícia já na condição de foragido da justiça.

As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro de GENILSON COSTA DA SILVA, podem entrar em contato com a POLÍCIA CIVIL (9 9992-2122 e 9 8155-2956), sendo mantido o anonimato dos colaboradores.

Foragido: GENILSON COSTA DA SILVA

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.