Polícia Civil, com apoio da PM, cumpriu mandado de prisão em Jardim de Piranhas

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu o jovem Ednilson Dutra da Silva, 26 anos, na cidade de Jardim de Piranhas no final da manhã dessa quinta feira, 16 de maio.

O trabalho realizado hoje é resultado de investigação da Operação Pecado Original, desencadeada em novembro de 2018 em 05 cidades do Rio Grande do Norte e 01 na Paraíba.

Foi apreendido um pó branco, possivelmente cocaína, além de balança de precisão, usada para pesar drogas, cordões de ouro, relógios, dinheiro fracionado e também uma pulseira.

.

Polícia Civil deflagrou hoje a operação PECADO ORIGINAL em cinco cidades do Seridó do RN e Campina Grande-PB

A Polícia Civil deflagrou hoje a operação PECADO ORIGINAL em diversas cidades da região do Seridó do Estado. Ao todo estão sendo cumpridos trinta mandados de busca e apreensão e quarenta e dois mandados de prisão preventiva e temporária, nas cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó. (mais…)

.

Polícia divulga nomes e imagens dos presos na operação ‘Pecado Original’

Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Caicó resultou na deflagração da Operação Pecado Original com o intuito de prender integrantes de uma facção criminosa, na manhã desta sexta-feira (23), em diversas cidades da região do Seridó. (mais…)

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.