Polícia Civil de Assu cumpre mandados de prisão em três cidades e prende suspeitos

003

POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de ASSÚ cumpriram, na manhã de hoje, 30/11/2016, 03 (três) MANDADOS DE PRISÃO nas cidade de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú.

Nas primeiras horas da manhã, por volta das 07:00h, uma equipe da Polícia Civil de Assú já estava na cidade de Extremoz, região da grande Natal, e prendeu MANOEL GOMES DE MELO (62 anos), por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela comarca de Assú.




O preso é acusado do crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Porto do Mangue, neste ano de 2016, contra uma adolescente (menos de 14 anos), com possíveis transtornos mentais. O segundo acusado do mesmo crime, contra a mesma vítima adolescente, foi encontrado e preso na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um parente, sendo ele VERIDIANO BATISTA SABINO (54 anos).

As investigações para localizar e prender a dupla se iniciaram na segunda-feira, tendo a POLÍCIA CIVIL confirmado o paradeiro deles e, com as ordens judiciais, cumprido a missão com sucesso. Encerrando a manhã, já na cidade Assú, a equipe localizou e prendeu EVERALDO DA SILVA, este por descumprimento das MEDIDAS PROTETIVAS deferidas judicialmente em favor da sua ex-companheira.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.