Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende suspeito por tráfico de drogas em Florânia

Uma equipe da Polícia Civil de Florânia deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28), a Operação “Toca do Coelho” e prendeu em flagrante a pessoa de Gilmar Canuto Dantas (27 anos), conhecido como “Coelho de Caicó”. Ele estava sendo investigado por ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

A ação policial também cumpriu três mandados de busca e apreensão e contou com o apoio das equipes das delegacias de Jucurutu, Santana do Matos e Caicó.

“A Operação teve esse nome porque tinha como meta descobrir o local onde o ‘Coelho´escondia a droga. O suspeito já tinha sido alvo de outras Operações, porém, sua toca ainda não havia sido descoberta”, detalhou o delegado Ricardo Brito, titular da DP de Florânia e coordenador da Operação.

No esconderijo usado pelo suspeito, a Polícia Civil apreendeu várias pedras e tabletes de crack, além de trouxinhas e tabletes de maconha. Toda a droga foi encontrada enterrada em um buraco, no muro da residência.

O delegado afirmou que a prisão foi fruto de intenso trabalho de investigação que contou com a ajuda da população, que sempre trazia informações sobre a atuação do suspeito na região. “O trabalho dos agentes de polícia civil foi fundamental para o sucesso da operação, sendo digno de elogios. A parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público também foi de suma importância, pois trabalharam para a expedição dos mandados com muita agilidade”, destacou o delegado Ricardo Brito.




apreensão

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.