Polícia Civil indicia advogada por participação em associação criminosa ao tráfico de drogas

A advogada Rayane Karine Araújo dos Santos foi indiciada pela Polícia Civil pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. A jurista foi presa no dia 4 de setembro pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e  Batalhão de Choque da Polícia Militar (PBChoque).

Na ocasião, as forças de segurança prenderam Pedro Bezerra de Oliveira, conhecido como “Pedrinho”, pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. Segundo as investigações “Pedrinho” movimentou mais de R$ seis milhões com o tráfico de drogas no estado.

O traficante era considerado um dos líderes de uma facção criminosa no estado, com atuação em todo o país. E o produto mais vendido pelo traficante no RN era maconha. “Pedrinho” foi preso mediante cumprimento a mandado de prisão, o prosseguimento das investigações resultaram na comprovação da participação da companheira e advogada do suspeito.

Ela também defendia os membros da mesma facção nos processos criminais, e acompanhava seu marido em viagens para outras cidades, o ajudando no comércio dos entorpecentes segundo a Polícia Civil.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.