Polícia Civil investiga assassinato e tentativa de homicídio em Campo Grande

A Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande está investigando o homicídio de Marcos Fábio Brito de Souza, conhecido como “Fabão” (26 anos) e a tentativa de assassinato de Francisco Ferreira de Lima Filho, conhecido “Chico Satanás” (26 anos), ocorridos na noite do último domingo (19), na cidade de Campo Grande. Francisco Ferreira de Lima Filho está internado em estado gravíssimo no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

 “Por volta das 19 hs do domingo,  dois elementos armados chegaram ao bar onde estavam as vítimas e efetuaram vários disparos contra as mesmas. Ambos estavam sendo investigados pelo envolvimento em homicídios que ocorreram em Janduís. “Chico Satanás” foi flagrado no começo deste ano com uma pistola 7,65 e certa quantidade de droga. `Fabão´ já havia sido preso”, detalhou o delegado Erick Gomes.

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações. Uma é acerto de contas, relativo à dívida de tráfico de drogas, outra teria ligação com os crimes efetuados pelas vítimas em Janduís e cidades vizinhas. A Polícia Militar da cidade recebeu o relato de que no local do crime havia um tablete de maconha, que foi levado por amigos das vítimas.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.