Polícia Civil prende casal com armas e drogas, em Macaíba, na 3ª fase da OPERAÇÃO “PARABELLUM”

A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Macaíba, nas primeiras horas do dia de hoje, deflagrou a 3ª fase da OPERAÇÃO “PARABELLUM” e conseguiu prender em flagrante um casal envolvido com facção criminosa, flagrando com eles 01 (um) revólver calibre .38, 01 (uma) espingarda calibre 12, munições, drogas (cocaína, crack e maconha), além de uma máquina para pagamento em cartão de crédito, para a venda da droga.

Foi preso, na ação, Luiz Fernando Barbosa dos Santos (19 anos), que além de ser investigado por fazer parte de organização criminosa, também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, além da apreensão de uma adolescente de 16 (dezesseis) anos.

OPERAÇÃO “PARABELLUM”
O nome da operação remete ao provérbio latino “se vis pacem, parabellum”, que significa “se quer paz, prepare-se para a guerra”, tendo em vista as diversas ações policiais de combate às facções criminosas que têm atuado na cidade.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.