Polícia Civil prende comerciantes de gás suspeitos de participação em crimes em Parnamirim; segundo Deicor, eles integram milícia armada privada

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam nesta terça-feira (8) quatro suspeitos de participarem de crimes de homicídio no município de Parnamirim.

Segundo a Polícia Civil, ao longo das investigações foi constatado que alguns comerciantes distribuidores de gás teriam participado direta ou indiretamente de alguns crimes no município.

Assim, a Justiça expediu cinco mandados de prisões temporárias. Quatro foram cumpridas nesta terça-feira (8) na Operação Gás de Sangue. O outro mandado foi para um suspeito que já estava detido.

Segundo a Deicor, eles são suspeitos de integrarem uma milícia armada privada. A polícia informou que as investigações do caso vão continuar até a identificação e prisão dos demais envolvidos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou Disque DEICOR, por meio dos números: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (WhatsApp).

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.