Polícia Civil prende, em Macaíba, condenada por homicídio

Foto: Cedida

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), prenderam, na tarde desta sexta-feira (06), Maria das Neves Carneiro da Silva, conhecida como “Nevinha ou Magnólia”, 56 anos.

Maria das Neves Carneiro foi detida no loteamento Recanto Verde, localizado no município de Macaíba, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de homicídio qualificado. Ela foi condenada a uma pena de 9 anos.

De acordo com as investigações, a acusada em conjunto com os dois filhos realizaram o homicídio que vitimou Guilherme Rodrigues da Silva, conhecido como “Bombado”. A motivação do crime teria sido para ocultar provas de um crime de roubo cometido pela família.

Ela foi conduzida até a delegacia e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

POLICIA CIVIL/RN – SECOMS

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.