Polícia Civil prende grupo criminoso por tráfico de drogas em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Parnamirim prenderam em flagrante, nesta terça-feira (03), Rael da Silva Holanda, Cícero Ferreira Luiz, Amanda Juliana Pires da Silva e Pikassu Murilo da Costa e Silva. A prisão aconteceu no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, após denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na região.

Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia para apurar os fatos. Na ocasião, os suspeitos, ao perceberem a presença da equipe, tentaram se livrar das drogas e fugir, mas não conseguiram.

Com o grupo, foram apreendidos porções de cocaína, maconha, “crack”, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, uma quantia em dinheiro fracionado e material para embalagem de drogas. Parte da droga já estava embalada, pronta para ser vendida.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim, por meio do aplicativo WhatsApp: (84) 9 8135-6724.

Fonte: SECOMS/Polícia Civil/RN

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.