Polícia Civil prende homem que matou vizinha no Interior do RN

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar e enterrar o corpo de  Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25 anos, em Canguaretama, no interior do RN. Ele foi identificado como Josimar Keyvson Simões da Silva, de 19 anos, e era vizinho da vítima. O caso foi revelado na quinta-feira (1°) quando os familiares da vítima procuraram a equipe para informar que ela estava desaparecida desde o dia anterior, 31 de agosto, e que alguns de seus pertences não estavam na casa em que morava, localizada no bairro Areia Branca. A prisão de Josimar Keyvson Simões da Silva ocorreu em flagrante, também na quinta-feira.

Segundo a Polícia Civil, após receberem as informações do desaparecimento de Jéssica Maria Rodrigues da Silva, que residia sozinha em um imóvel na cidade de Canguaretama, policiais civis se mobilizaram até local e encontram Josimar Keyvison, que, ao ser questionado sobre se tinha conhecimento do paradeiro da vítima, se contradisse. Uma vez identificado o comportamento suspeito e alguns arranhões recentes no pescoço do homem, os policiais o encaminharam para prestar declarações na Delegacia.

Em depoimento, conforme aponta a Polícia Civil, Josimar Keyvson confessou ter tirado a vida de Jéssica na noite anterior e enterrado seu corpo num terreno nas proximidades de onde moravam, além de ter subtraído bens de sua propriedade, como uma motocicleta, um aparelho celular e uma televisão. Com a indicação do local pelo suspeito, os policiais encontraram o corpo da vítima enterrado.

O corpo de Jéssica Maria Rodrigues da Silva foi encontrado em um terreno e removido da cova pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). A Polícia Civil informou que Josimar Keyvson foi autuado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.