Polícia Civil Prende Latrocidas

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa prenderam no final da manhã da sexta feira, (08/01) Jully Shayonara Alves de Oliveira, 18 anos, ela foi presa quando saia do CEDUC do conjunto Santa Catarina, onde cumpre medida de semiliberdade.

O delegado Ben-hur Medeiros detalhou durante a coletiva realizada na manhã de hoje (11/01), na Delegacia Geral de Polícia Civil-DEGEPOL os resultados da investigação que motivaram a prisão preventiva de Jully.

“Recebemos uma informação por intermédio do disque denuncia no número 181, e quando fomos checar nos deparamos com a pessoal de Jully que tinha as características da pessoa descrita pelas testemunhas como a autora do tiro que vitimou Gizela Mousinho”, disse o delegado Ben-hur.

Durante o interrogatório Jully confessou a sua participação no crime e disse que tinha sido ela a autora do tiro que matou Gizela. “Na tarde de sábado dia (02/01), fui à procura de uma amiga que estava próximo ao Cemitério do Bom Pastor II, para planejar assaltos, no intuito de arranjar dinheiro” disse Jully.

As duas foram ate um lava jato localizado na Avenida Jaguarari, onde encontraram Wagner Nascimento e de lá seguiram para realizar assalto e escolheram uma rua com bastante movimento e ficaram esperando que um veiculo parasse para realizar o roubo

Jully conta ainda que estava portando uma revolver de calibre 32, com quatro munições e no momento da abordagem e quando a vitima tentava tirar a sua filha e o namorado do carro, ela.

A polícia também prendeu Wagner Almeida do Nascimento suspeito de participação no crime, quando interrogado ele disse que estava no lava jato quando uma amiga dele chegou acompanhada de Jully e lhe convidaram para roubar um carro e ele de pronto aceitou.

Wagner contou aos  policiais que depois do roubo, ele deixou os adolescentes em uma rua próxima ao local do seu trabalho e seguiu para abandonar o carro roubado no Bairro do Bom Pastor, próximo a Rodoviária.

 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.