Polícia Civil prende suspeitos de roubar motonetas de pátio de delegacia

O crime aconteceu na madrugada do último dia 10 de junho. A equipe da 8ª DP tomou conhecimento de que a grade de proteção da delegacia estava alterada e ainda de madrugada a equipe se deslocou até o local, verificou o inventário e constatou que duas motonetas haviam sido subtraídas.

Ao checar o registro das câmera de segurança da delegacia, a equipe visualizou os suspeitos do roubo  e conseguiu identificar um deles como Gilson Nicolau dos Santos, vulgo “Nego”, 26 anos, que vinha sendo investigado pela 8ª DP. A partir daí tiveram início as diligências.
Na manhã após o crime a Polícia recebeu a denúncia de que uma das motonetas estariam na casa do “Nego”, o que ficou constatado mais tarde quando a equipe encontrou a moto na casa da mãe do suspeito.
Com a prisão do Gilson, que confessou o crime, a Polícia tomou conhecimento de que a outra motoneta  estava na casa de um adolescente de 17 anos.
Com o adolescente apreendido e a outra moto recuperada as diligências continuaram no sentido de localizar o terceiro envolvido no roubo que foi identificado como Wagner Pereira de Lima, 32 Anos.
Wagner não foi localizado em sua residência, mas ao tomar conhecimento de que a Polícia estava à sua procura, se dirigiu até a delegacia. Gilson e Wagner foram autuados por furto qualificado.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.