Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas, furtos, roubos e falsidade ideológica em Natal

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP de Natal), com o apoio da equipe da 4ª Delegacia de Polícia (DP de Natal), deflagraram, nesta quarta-feira (14), mais uma operação para combater crimes em sua circunscrição. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e duas prisões em flagrante delito, totalizando quatro suspeitos detidos. O primeiro preso foi Marcolino Soares da Silva, foragido do sistema prisional, condenado por de furtos qualificados. Ele foi detido no bairro das Rocas, zona leste de Natal.

O segundo preso foi Thailson Moreira Felipe da Silva, em decorrência de um mandado de prisão preventiva, resultante de investigação da 2ª DP com apoio da 10ª DP, para apuração de crimes de roubo qualificado; ele, apontado como um dos chefes de uma organização criminosa atuante no local, foi preso na Praia do Meio, também na zona leste. Ainda nas Rocas, Arthur Leandro de Aquino Vieira foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, oportunidade em que foram apreendidas porções diversas de maconha, prontas para venda.

A quarta prisão se deu no bairro da Ribeira, próximo ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde Francisco Canindé de Paula foi preso em flagrante delito pela prática de falsidade ideológica. Ele estava tentando obter RG/Documento de Identidade de forma fraudulenta, alterando os dados pessoais. Durante a abordagem, observou-se que o flagranteado já possuía três documentos, com dados distintos, sobretudo em seu nome pessoal, nomes dos pais, datas de nascimento e número de CPF.

Os quatro suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.