Polícia Civil registra roubo de moto e Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo

001

Ainda na manhã desse sábado, 03 de setembro, a Polícia Militar, por meio de homens de Rádio Patrulha (RP), conseguiram apreender um menor de idade, 15 anos, apenas, que fugiu da viatura na área central e comercial da cidade. O menor infrator seguia junto com mais dois amigos, que evadiram-se ao perceber a presença da PM.

Os garotos haviam furtado um celular e estavam na posse de um simulacro de arma de fogo, réplica de uma Pistola Cal. 380 ou Cal.040.  O registro do fato se deu entre a rua Celso Dantas e Renato Dantas. A vítima foi à DP e recuperou o celular.




Na parte da tarde, a Polícia Civil recebeu comunicação de fato (roubo de um veículo), veículo este que atende pelas seguintes características: Uma moto Honda TITAN CG, 150 cc, de placa OJV-6850 de Caicó, cor preta, roubado de um cidadão caicoense. A Polícia já iniciou diligências e evita dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

ATUALIZADO

Por volta das 15 horas desse sábado, teve o registro de um furto de uma moto no Sítio Serrote, município de São Fernando. O veículo é uma Honda FAN 125 KS, ano 2010, e com placa da NNY-0377 de São Fernando, cor preta.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.