Polícia de São Paulo procura quatro potiguares desaparecidos desde sexta-feira (26)

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o sumiço de seis funcionários de um restaurante de comida japonesa em Atibaia, no interior de São Paulo. Os jovens, que têm entre 17 e 25 anos, foram vistos pela última vez na madrugada da sexta-feira (26). Entre os desaparecidos, quatro são do Rio Grande do Norte, um é de Pernambuco e um da Paraíba.

Os jovens estavam em um alojamento e teriam saído para comprar cigarros. Eles foram até uma conveniência no fim da noite da quinta-feira e um dos desaparecidos, José Lieberth, de 19 anos, fez uma chamada de vídeo com sua companheira, que vive em Natal. Ela relatou que ele garantiu que ligaria novamente quando retornasse ao alojamento, mas até agora ela não conseguiu o contato.

Nas imagens, segundo relato da mulher dele, apareciam os outros jovens, que foram até a conveniência, enquanto José Lieberth aguardava fora do estabelecimento. Após o fim da ligação, a companheira dele tentou o contato entre as 1h e 4h, mas o telefone estava desligado.

Com o desaparecimento, as famílias dos jovens fizeram boletins de ocorrência. Policiais fizeram buscas em possíveis locais em que os jovens pudessem estar, mas nenhum deles foi localizado até esta segunda-feira.

Além de José Lieberth, estão desaparecidos Ismael Barbosa, Deivid José da Silva, um jovem identificado como “Geninho”, Josenildo Arruda Gomes e Wezily Felix da Silva. Não há a confirmação sobre quem são os outros três potiguares desaparecidos. Com informações de TRIBUNA DO NORTE

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.