Polícia detalha operação conjunta que prendeu vários membros de facção criminosa em Caicó

000a

Nas primeiras horas da manhã de hoje, 23 de setembro de 2016, policiais civis e militares deflagraram a operação CAVALEIROS DO APOCALIPSE e cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Caicó.

A operação teve objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade e tirar de circulação pessoas envolvidas com a criminalidade, inclusive suspeitas da prática de homicídio. Algumas dessas pessoas agiam sob o comando de PETRUCIO HILANDER, conhecido como GUIGUIU, o qual se encontra recolhido no Presídio de Alcaçuz e ainda assim comandava crimes em Caicó.




No total foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 05 mandados de prisão, resultando em 03 flagrantes por posse ilegal de arma, 01 flagrante de tráfico de drogas, 03 TCOs por uso de entorpecentes e um BOC em desfavor de uma adolescente.

A operação contou com a participação de equipes da Polícia Civil da 3DRP e de outras regionais próximas, além de equipes da Polícia Militar do Seridó, mobilizando no total 100 policiais civis e militares.

A operação teve esse nome porque os suspeitos agiam como os cavaleiros do Apocalipse, levando desgraça e destruição por onde passavam. De acordo com o Delegado Ricardo Brito, as investigações continuam e novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias.

000aa

00-00000

2 Comentários

Anonimo

set 9, 2016, 5:25 pm Responder

Liberdade vai cantar meu amor

Pedro Paulo

set 9, 2016, 11:38 pm Responder

Tem que fazer uma operação também aqui no centro de Caicó perto do beco da troca, onde o trafico é grande, tem pessoas que estão enriquecendo dia pra noite e nada é feito, apenas acoitam.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.