Polícia divulga imagem de suspeito de roubar e matar homossexuais em Curitiba e Santa Catarina

Foto: Reprodução

Os crimes ocorreram entre 16 de abril e 4 de maio deste ano. Segundo a polícia, um mandado de prisão temporária foi aberto contra José Tiago Correia Soroka, suspeito pelas mortes dos três jovens. De acordo com as investigações, as vítimas moravam sozinhas e conheceram o suspeito através de aplicativos de relacionamento. (veja aqui)

Segundo a polícia, o suspeito primeiro trocava fotos com as vítimas e depois marcava encontros nas casas delas. Ele também é suspeito do latrocínio de Robson Olivino Paim, no dia 16 de abril, em Abelardo da Luz (SC).

Ainda no dia 11 de maio, segundo a Polícia Civil, o homem tentou matar mais um homossexual, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens subtraídos.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado, uma vez que o suspeito pode estar em qualquer lugar do pais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. Por CBN Curitiba/Assessoria PCPR

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.