Polícia impedida de impedir explosão ao Banco do Brasil da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN

13535963_818690421600643_155213920_n

Mesmo com a comunicação em tempo real com a central do 6º BPM de Caicó, CIPM de Currais Novos e Parelhas, os policiais militares que tentaram chegar no teatro do crime para impedir a explosão tiveram os pneus das viaturas estourados. De acordo com um PM que tentou ajudar, a quadrilha espalhou grampos por vários trechos da área urbana, áreas adjacentes ao banco, onde houve a explosão.

A polícia acredita que a quadrilha conseguiu fugir para o estado da Paraíba. Ainda não foi repassado para a imprensa o montante levado, mas foi o suficiente para deixar toda a cidade no caos… “Vai ser mais 6 meses para termos o banco de volta, sem falar que hoje é dia de pagamento para os professores do estado, e absurdamente todos vamos ter que ir para alguma cidade próxima”, lamentou uma cidadã.

Os estilhaços também fizeram quebradeira em vidraças de algumas residências próximas do local da explosão. Felizmente, segundo testemunhas, ninguém ficou ferido, foi uma ação muito bem planejada pelo crime organizado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.