Polícia inibe assalto em Caicó

Uma viatura do 3° DPRE que fazia patrulhamento pela zona norte de Caicó evitou um assalto na noite desta terça. O fato se deu na Avenida Júlio Rodrigues, em frente a lanchonete “Maimota Lanches”, bairro Vila do Príncipe.

Dois elementos, sendo um deles armado, chegaram de moto em frente a lanchonete e anunciaram o assalto. O objetivo seria levar uma outra moto, porém quando avistaram a viatura do 3° DPRE os indivíduos abandonaram o intento criminoso e empreenderam fuga.

Foi realizado patrulhamento por toda cidade na busca dos criminosos porém os mesmos não foram localizados. De todo modo isso evidência a importância de uma fiscalização bem feita evitando a prática de crimes na cidade.

Estamos sempre atentos e prontos a servir a sociedade Potiguar.

Fonte: 3º DPRE

2 Comentários

Iniimigo invisívell

jun 6, 2021, 9:23 am Responder

Lá em pium RN em sítio tem gente do paulo sexto que correu de caicó. Escondida la num sítio e muita gente que gosta de ameaçar os outros. CAICÓ TODO TEM QUE SABER QUE O BOY SUBIA POR PAULO SEXTO E COLAVA COM OS INIMIGOS DE RODRIGUINHO E ANDREZINHO .E DEPOIS TA SE FAZENDO DE SANTO É?COLA AQUI NA QUEBRADA PRO BOYS CONVERSAR COTIGO…AQUI É TUDO 2 PORRA.

Inimigo invisívell

jun 6, 2021, 9:26 am Responder

Tem uma pessoa chama dona jacinta de caicó escondendo inimigos do estado la no sítio em pium .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.