Polícia investiga se técnica de enfermagem morta em acidente próximo a São João era quem pilotava a moto

O trágico acidente que ceifou uma vida na noite desse sábado próximo à cidade de São João do Sabugi acabou com a união conjugal do casal Talita Belo de Lima Fernandes, de 32 anos, e Inácio Fernandes Vieira, 37 anos.

Ambos estavam deslocando-se de Ipanguaçu-RN para São Mamede-PB, onde residiam, e o filho do casal estava em casa de familiares, mas a viagem foi interrompida por um grave acidente com a motocicleta no RN.

A guarnição de Polícia Militar de São João conseguiu concluir que o casal tentava chegar ao destino depois de horas de viagem, e que Inácio teria reclamado de cansaço, passando o comando do guidão para a esposa, Talita.

A jovem perdeu o controle do guidão, segundo apurou o blog Jair Sampaio junto às autoridades policiais, indo de encontro ao solo. O companheiro foi socorrido com vida, já Talita não teve a mesma sorte, morreu ainda no local.

Talita Belo era diplomada Técnica de Enfermagem, e pode ter pedido ao companheiro para conduzir o veículo depois que ele reclamou de cansaço. Agora a polícia investiga a versão de Inácio, pois há relatos dizendo o contrário.

2 Comentários

Não adianta esconder a verdade!

maio 5, 2021, 10:03 am Responder

As lesões nas vítimas devem comprovar quem estava ou não, guiando a moto. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

DBronx

maio 5, 2021, 1:17 pm Responder

Estes acidentes quando acontecem com casal merecem sim uma atenção a parte pois ,o ser humano está cada vez mais cruel , todo sinistro envolvendo casal merece sim atenção especial por parte da polícia ,ressaltando o vulgo acidente acontecido em janeiro em. Caicó onde a tbm enfermeira de higiene bucal Gracianne Paula teve sua vida ceivada em um destes acidentes mal explicados … .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.