Polícia localiza homem que teve carga de roupas roubada em Natal

A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Natal identificou nesta quinta-feira (08), o proprietário da carga de roupas que foram apreendidas na Operação Loki 2, realizada na madrugada de ontem. A carga foi produto de um assalto e estava estimada em um valor de R$ 40 mil reais.

Após o proprietário ser identificado, ele compareceu a delegacia de polícia para proceder a oitiva e restituição. O GPS do caminhão em que a carga se encontrava, no momento em que foi roubada, indicava o endereço da suspeita Núbia Carvalho de Oliveira, 44 anos, que foi presa em flagrante na operação nesta quarta-feira (07).

A operação

A ação que teve o apoio da Polícia Militar e de várias unidades da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas, que são investigadas pela prática de crimes como tráfico de drogas, roubos e associação criminosa.

Além das prisões, os policiais apreenderam sete sacos volumosos contendo peças de roupas, que possivelmente foram roubadas. “A nossa investigação também teve como foco cumprir mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos que teriam ligações com a facção Sindicato do RN”, afirmou o delegado titular da 4ª. DP, Júlio César de Lima.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.