Polícia Militar captura dois foragidos da Penitenciária de Alcaçuz

7e0ef82c-1faf-4853-9b4f-346b87840e01

Com o objetivo de capturar foragidos da Justiça, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento tático nesta terça-feira (31) e capturou dois foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Os foragidos foram detidos nas cidades de Tangará e Natal.

Em Santa Cruz, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar das cidades de Tangará e de Sítio Novo conseguiu capturar um homem identificado como Amintas Geovan Damasceno Pereira, 30 anos, natural de Belém do Pará, foragido de Alcaçuz. “chimu”, como é mais conhecido, é especialista em assalto a bancos e explosões de caixas eletrônicos.




A Polícia chegou ao foragido por intermédio de denúncia anônima que informava que ele estaria escondido em um sítio entre as cidades de Tangara e Sítio Novo. Em Natal, Sílvio Evandro Santana de Oliveira, 28 anos, foi capturado por policiais do Programa Ronda Cidadã no bairro de Mãe Luíza, na zona leste da cidade.

A PM realizava diligências quando se deparou com o foragido conduzindo um veículo modelo Toyota/Corolla. Ao visualizar os militares ele empreendeu fuga, mas logo foi cercado e detido. Com ele a PM apreendeu celulares, cartões de crédito e joias. Os dois foragidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição do Sistema Penitenciário Estadual.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.