Polícia Militar de Florânia realiza blitzes para coibir o porte ilegal de armas e tráfico de drogas‏

IMG_20150716_154423059_HDRPoliciais Militares do 6º batalhão de Polícia Militar (6o BPM) lotados na cidade de Florânia, distante 216 km da capital, realizaram na tarde desta quinta-feira (16), uma intensificação do patrulhamento nas rodovias que dão acesso ao município.

Na ocasião foram realizadas barreiras itinerantes com abordagens a veículos e pedestres com o objetivo de saturar as áreas com maior índice de criminalidade. Na BR 226, no trecho que liga a cidade de Florânia aos municípios de São Vicente e Currais Novos foram realizadas abordagens a veículos com a revista pessoal e veicular, com o objetivo de combater a entrada de drogas e produtos ilícitos naquela região, não sendo registrada nenhuma ocorrência.

De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, Cabo Agenor Batista, as blitzs vão continuar em diversos pontos do município. 

“Com este trabalho combatemos, também, de forma preventiva, a circulação de drogas e outros materiais ilícitos, por exemplo armas e munições, que podem ser usados para o cometimento de outros tipos de delitos ou crimes, como furtos, roubos e até homicídios”, ressaltou.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.