Polícia Militar de Santana do Matos prende dupla em flagrante após roubar uma Broz

A guarnição de Santana do Matos, composta pelo Sgt  Carlos, Sgt Jordão e Cb Nunes, foi acionada por volta de 21:30 hs ao Distrito de São José da Passagem por causa de um roubo de moto, uma Broz 150, cor preta e placa NOE-3119, a qual já citavam como envolvidos Antônio, irmão de Fabinho, e um compassa da cidade de Cerro Corá, que tilizaram uma moto cinza para chegar no local do roubo.

Chegando na comunidade, os policiais fizeram deslocamento à residência de Antônio, onde encontraram o investigado e o compassa, como também a moto cinza utilizada pelos dois no roubo, e ao ser abordados negaram a participação e posterior, embora convictos da não participação, terminaram abrindo o jogo e disseram ter realmente furtado e deixado o veículo Broz escondida no mato.

Antes da polícia Militar iniciar o trajeto para apreender a moto hora roubada, eles deram conta da chave da mesma, que estava em um telhado da casa vizinha, e em seguida disseram onde encontrava-se o revólver, ao lado de uma outra residência embaixo de um tijolo na mesma comunidade. De posse dos acusados, duas motos e um revólver cal. 38, a dupla foi conduzida à delegacia para procedimentos.

Acusados: Antônio Pacheco da Silva Neto, 19 anos de idade, residente em Cerro Corá e Vinícius Ericles Silva de Lira, 18 anos, residente no Distrito de São José da Passagem, em Santana do Matos, local onde aconteceu o crime.

A vítima é um adolescente de apenas 13 anos de idade. A arma apreendida é um Revólver cal 38 06(seis) tiros / 408870.

Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Santa do Matos, Sargento Carlos.

1 Comentário

Pixoroba

jan 1, 2018, 9:57 pm Responder

Parabéns ao Sgt PM CARLOS. Os pilantras confessaram tudo, apesar da convicção de inocência. E, pelas mentiras, até a barriga e o peitoral deles ficaram ruborizados…

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.