Polícia Militar detém casal suspeito de traficar entorpecentes em Baraúna

a

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), por meio do Pelotão de Baraúna, prenderam na tarde deste domingo (6) um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Subestação, na cidade de Baraúna, na região Oeste.




A PM recebeu uma denuncia anônima de que uma residência na Rua João Baltazar funcionava como ponto de venda de drogas. Ao chegarem ao local, os militares encontraram 150 trouxinhas de maconha e 12 papelotes de cocaína, além de uma quantia em dinheiro fracionado. Ao perceber a aproximação da Polícia o suspeito ficou nervoso e ainda tentou se evadir, mas acabou alcançado em razão da ação rápida dos militares. Além dele, sua companheira também foi presa.

Francisco Josean da Silva de 23 anos, natural de Quixerá no estado do Ceará e Adriana Freire Bezerra, de 25 anos, natural de Assú/RN, que estavam no interior da residência, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

De acordo com o Sargento PM Neves, comandante do pelotão local, o êxito na ocorrência é resultado da intensificação do patrulhamento, abordagens e proatividade dos policiais que vêm diuturnamente trabalhando para manter a tranquilidade naquele município.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.