Polícia Militar detém trio após assalto e tomada de reféns nas Quintas

Nesta quarta-feira, 16, um veículo tipo Fiat Uno Way de cor vermelha foi tomado de assalto na Avenida São Geraldo, Bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, onde a proprietária foi feita refém, enquanto que seus dois filhos, que também estavam no automóvel, foram liberados.

Após acionados pelo COPOM, policiais militares do 11º Batalhão interceptaram o carro na Zona Norte de Natal, havendo confronto armado entre a guarnição e os suspeitos. Na tentativa de fuga, dois deles foram alvejados vindo a colidir o veículo. Edson Vítor de Medeiros Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos, foram socorridos. O terceiro envolvido, que conduzia o veículo, empreendeu fuga tomando uma outra pessoa de refém na Rua João Rodrigues, bairro de Igapó.

Policiais militares do 4º Batalhão realizaram diligência ao local e conseguiram prender o último suspeito, identificado como Pablo Vítor de Lima Machado, 19 anos, e resgatar o segundo refém.

Além do automóvel roubado, foi apreendido com o trio, um revólver calibre 38 de marca TAURUS com três munições intactas, um relógio e anéis de ouro.

Dos três acusados, o menor foi entregue na Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA, após procedimento hospitalar.  O segundo suspeito, que foi alvejado, permaneceu no hospital para realização de procedimento cirúrgico e o terceiro envolvido foi conduzido à Delegacia de Plantão.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.