Polícia Militar divulga nota de pesar pela morte do soldado Darlan Carvalho

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar sobre o morte do do policial militar Darlan Santana Carvalho, de 37 anos, que foi morto na tarde da segunda-feira, 29, após ser baleado em uma tentativa de assalto na zona Oeste de Natal.

A morte do policial foi a segunda em menos de oito horas nesta segunda-feira. Por volta das 4h, um sargento da reserva foi morto na cidade de Extremoz, na Grande Natal. Ao todo 5 policiais foram assassinados no Estado no mês de janeiro.

Segundo informações da PM, Darlan Santana Carvalho foi baleado na cabeça e nas costas. Ele estava dentro uma farmácia, na Rua Miramangue, quando dois homens tentaram assaltar o estabelecimento. O policial tentou evitar a ação criminosa, mas os assaltantes efetuaram disparos. Na troca de tiros, além de Darlan, um dos criminosos foi ferido e morreu ainda no local.

O velório acontece no CFAPM, Rua da Pitombeira, 439, Bairro Potengi – Natal/RN, e às 12h desta terça-feira, o corpo segue para o Estado da Bahia, onde será o sepultamento.

Leia a nota:

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Soldado da PM Darlan Santana Carvalho. O Sd Darlan faleceu aos 36 anos de idade nesta segunda-feira (29), ao ser alvejado covardemente na tentativa de impedir um assalto.

Sd Darlan ingressou na corporação no ano de 2006, e atualmente estava lotado no CFAPM, em Natal.

A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de pesar.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.