Polícia Militar do RN lamenta a morte de mais um policial assassinado

Nota:

O Cabo PM Aurélio foi vítima de disparos de arma de fogo durante o período de folga, momento em que se encontrava em um estabelecimento comercial no Bairro de Cidade Nova. Dois indivíduos trafegando em um ciclomotor, abordaram o praça atiraram contra o mesmo, levando-o à obito e seguidamente, roubando-lhe a arma.

O Cabo Aurélio era praça de 1993, da Turma Metropol e já contava com mais de 22 anos de efetivos e relevantes serviços à sociedade potiguar, tendo servido em diversas unidades policiais desta Capital. A PMRN, perde mais um grande militar de seus quadros.

Desde já a PMRN coloca a inteira disposição todos os meios administrativos e operacionais para o auxilio à família do Cabo Aurélio nesta hora de profunda comoção e de intensa dor familiar. Do mesmo modo se encontra intensamente na busca dos assassinos para entregá-los à justiça para que sejam processados e julgados pelo crime infame que cometeram. Segue em paz, guerreiro. Faremos justiça!

1 Comentário

João Batista

nov 11, 2015, 6:50 pm Responder

Enquanto os policiais estão morrendo a policia está mais preocupada em investigar seus próprios membros, todos os dias lemos nos boletins gerais sobre instaurações de sindicâncias contra PMs,para apurar denuncias sem fundamento algum, tem que haver uma união muito grande entre os policiais para acabar com isso.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.