PM e Polícia Civil “intensificam” trabalho em Florânia e colocam grupo criminosa na prisão

Fonte: Blog PM Jucurutu A Polícia Militar e a Polícia Civil de Florânia cumpriram mandado de prisão em desfavor da pessoa de Diego Targino Soares, vulgo “Venvém”, 22 anos. O investigado é suspeito de integrar bando criminoso que praticou uma série de assassinatos naquele município. Ao todo foram 6 homicídios em 20 dias vinte dias.

Durante as diligências, os Policiais flagraram mais seis pessoas, supostamente pertencente ao mesmo grupo. O grupo comandado por Venvém estava numa “boca de fumo”, que foi estourada e toda a droga apreendida. Também foi preso Sebastião Farias, 25 anos e Antônio Raimundo da Silva, 44 anos.  Eles tinham a posse de 18 envelopados de drogas.

O que mais chamou atenção dos Policiais, é que, junto com esses dois homens, estavam quatro meninas adolescentes. Elas também foram conduzidas à Delegacia para os procedimentos legais, mas, até o final dessa reportagem não tivemos a confirmação se elas ficaram apreendidas ou não, por serem menor de 18 anos.

Cabo Edivaldo, Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, informou ao Blog PM Jucurutu que, mesmo com essas prisões, o trabalho da Polícia Militar continuará intenso, no intuito de diminuir o máximo possível do tráfico de drogas local, pois sem dúvidas, este é o grande impulsionador de tanta violência.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.