Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas e prende três pessoas em São José de Mipibu

Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu realizaram na noite desta quinta-feira (02), a prisão de duas pessoas e desbarataram mais um ponto de venda de drogas no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

Ação se deu após denúncias anônimas relatando o comércio de entorpecentes em uma residência na localidade do KM 38. Os policiais militares agiram rápido, identificando e efetuando a prisão de Joao Batista de Oliveira Lima, vulgo zinho, de 35 anos, assim como a prisão de Josenildo de Oliveira Lima, 32 anos.

Na mesma residência, também foi detido um usuário que confirmou que já comprava drogas naquele local há dias. Na mesma ocorrência, foram apreendidas diversas pedras de crack, sacos para acondicionamento das drogas, e dinheiro fracionado.

 

1 Comentário

marquinhos

jul 7, 2015, 12:51 pm Responder

o novo comando da policia militar de jardim merece todo apoio da população,a cidade está um céu,toda população está agradecendo as novas medidas do capitão,é a prova que querendo ajeitar as coisas ajeita,vamos esperar que os politicos não atrapalhem o trabalho positivo da policia,a policia militare tá demostrando que tem policiais de coragem prá enfrentar o verdadeiro crime e respeitar o cidadão de bem,parabens ao capitão costa neto.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.