Polícia Militar prende suspeitos de tentar arrombar os Correios de São Rafael – RN

Na madruga desta segunda-feira (4), Policiais do Destacamento de Polícia Militar de São Rafael, sob o comando do Sargento Galdino, e com apoio do GTO da 3ª CPM/6º BPM de Jucurutu, que tem à frente o Capitão Henrique, conseguiram prender dois suspeitos de tentar arrombar a Agência dos Correios da cidade de São Rafael/RN.

Os policiais conseguiram apreender uma menor e prender Francisco Adriano da Silva Júnior, 31 anos e Cristiane da Rocha ,de 18 anos. Além destes, foi apreendido o material que seria utilizado no arrombamento além de um veículo Corsa Sedan de cor branca.

Os outros suspeitos conseguiram fugir em um outro veículo, desta vez um Gol de cor cinza. O registro da ocorrência foi realizado na sede da Polícia Federal de Mossoró/RN, tendo em vista que os Correios é um Órgão do Governo Federal.

Parabéns ao Comandante, Sargento Galdino e a toda guarnição do Destacamento de Polícia Militar de São Rafael que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas e o baixo efetivo, não pouparam esforços na ação.

 

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.