Polícia Militar prende traficante e recupera motocicleta na cidade de Santa Cruz‏

Robson é travestiPoliciais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) detiveram na cidade de Santa Cruz um homem acusado de ser um dos maiores traficantes de drogas na cidade e recuperaram uma motocicleta roubada.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar deteve, neste sábado (26), na cidade de Santa Cruz, Robson Diego F. de Araújo, de 26 anos, acusado de ser um dos principais traficantes da região. Robson Diego estava sendo monitorado há dias pelo serviço e inteligência da Polícia Militar e hoje, finalmente, foi detido com 35 pedras de crack, R$ 768,50 em dinheiro fracionado e várias joias que estavam em sua posse. A ação teve êxito com o apoio da população que colaborou denunciando o infrator e indicando o local exato onde o mesmo estaria comercializando drogas.

Robson Diego foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para o registro do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da Polícia Judiciária.

A segunda ocorrência foi registrada também na manhã deste sábado, quando os policiais receberem a informações pelo Disque Denúncia da 4ª CIPM, sobre a localizaçaõ de uma motocicleta que teria sido subtraída no dia anterior, sendo realizadas diligências com o objetivo averiguar a denúncia.

A motocicleta do tipo Honda de cor vermelha e placa MYY 1196 foi localizada em um dos cômodos de uma residência no Bairro Paraíso, naquela cidade. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia da cidade onde foi feito o registro do boletim de ocorrência e a posterior entrega ao seu legítimo proprietário.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.