Polícia Militar reforça efetivo para garantir segurança durante a Festa de Nossa Senhora da Guia, em Acari

A segurança da população e dos visitantes é uma das prioridades durante a Festa de Nossa Senhora da Guia 2026, em Acari. Para garantir a tranquilidade durante os festejos, a Polícia Militar preparou um reforço no policiamento com tropas de diferentes unidades da região.

O comandante do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), coronel PM Cirne, destacou que um grande contingente será mobilizado para atuar durante a programação da festa.

“Eu sou o coronel Cirne, comandante do Policiamento Regional 2, que envolve a circunscrição inteira do Seridó. São 25 cidades sob o nosso comando e nós não poderíamos deixar de vir aqui à nossa cidade de Acari, com o incremento de policiamento para a grandiosa Festa de Nossa Senhora da Guia 2026”, afirmou.

Segundo o comandante, o esquema contará com policiamento extra de diferentes modalidades. A Cavalaria de Caicó estará presente a partir dos próximos dias, além de equipes em viaturas e grupos táticos operacionais, como os GTOs.

“De toda a circunscrição, nós iremos trazer tropas mobilizadas de Jardim do Seridó, Caicó e Currais Novos, para darmos a segurança que o cidadão, o acariense e os visitantes tanto precisam durante essas festividades”, destacou o coronel Cirne.

O reforço tem como objetivo garantir um ambiente seguro para moradores e turistas aproveitarem a programação da Festa de Nossa Senhora da Guia com tranquilidade e paz.

Ao final, o comandante reforçou o compromisso da corporação: “Polícia Militar a servir e proteger.”

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.