Polícia mira investigação contra suposta ameaça à vida de familiares do prefeito de Caicó Dr. Tadeu

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte está trabalhando para descobrir um eventual plano criminoso para tentar contra a vida de familiares do prefeito de Caicó. Dr. Judas Tadeu.

A tramoia começa a partir do momento em que o prefeito de Caicó, empossado no cargo há 25 dias, emitiu decreto suspendendo algumas atividades para inibir a propagação da Covid-19.

A cúpula de Segurança Pública do Rio Grande do Norte já tem nomes e o local onde possa ter começado as reuniões para a efetivação do plano, que inicialmente ia atingir um familiar do prefeito Tadeu.

Procurado, o médico/prefeito não quis dar detalhes sobre o assunto, confirmou apenas que confia na polícia e na justiça e que continuará com a perseverança de livrar Caicó do novo Coronavírus.

3 Comentários

Cafuné

jan 1, 2021, 7:45 pm Responder

Entendo o temor, pois toda e qualquer ameaça, causa muito constrangimento e danos psicológico.
Mas essas supostas atitudes ameaçadoras, geralmente tem a intenção de causar terror.
É preciso elucidar a verdade e se for o caso, acionar a justiça,para as devidas providências.

Gil Braz Silva Romero

jan 1, 2021, 8:52 pm Responder

Os problemas se resolvem com diálogos e não, através de ameaças, as devem ser com as orientações das autoridades da saúde, se alguém se sentir ofendido, procurar manter contatos com as autoridades da justiça e da emprensa é inadmissível partir para a violência, principalmente com a vida dos seres humanos. Essas pessoas devidamente comprovadas devem ser punidas rigorosamente, podendo serem até presas e o menos que deve acontecer bota-los para trabalharem em obras públicas, doze hora/dias, durante um período que a justiça achar necessário, até pagar todas despesas gasta pela justiça para descobrir os autores. Todos problemas devem ser resolvido pelo diálogo ou através da justiça, jamais através da violência.

Fran

jan 1, 2021, 10:28 pm Responder

Meu Deus, que absurdo é esse? Nem no período da Ditadura Militar houve casos desse tipo em Caicó. O prefeito deve sim, fazer o que for preciso para conter esse vírus que está matando tanta gente, pois tudo isso está acontecendo por causa das aglomerações em bares e em festas. Espero que nosso prefeito enfrente essa situação com coragem, pois as pessoas de bem de Caicó estão todas do lado certo, que é o que ele está fazendo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.