Polícia Militar de Patu prende integrante de grupo que explodia caixas eletrônicos no RN

Por volta das 6:30 da manhã dessa quarta feira 16, foi preso na zona rural de Belém de Brejo do Cruz-PB, a pessoa de Leonardo Holanda dos Santos, vulgo LEONARDO CHAPEIRO. O mesmo é apontado, nas investigações e monitoramento realizados pelo DEICOR e o Cap. Brilhante, como integrante de uma quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos no médio oeste potiguar.

O Cap. Brilhante conseguiu localizar o mesmo e com apoio do GTO de PATU ao comando do Cap. Aderlan conseguiram prender o acusado que segundo informações atuava com Júnior do Fogo, assaltante morto em confronto com a polícia na operação comandada pelo Dr. Erick (delegado de Caraúbas), em Janduís-RN, e atuava diretamente com o suspeito conhecido como Piu preso na mesma operação em Janduís, com mais essa prisão a polícia consegue desarticular mais ainda essa poderosa e articulada quadrilha que aterrorizava as madrugadas no médio oeste potiguar.

Cada vez mais vê-se que a parceria entre esses três comandantes (CAP. BRILHANTE, CAP ADERLAN E Dr ERICK) e o apoio do DEICOR está dando certo, E TIRANDO DE CIRCULAÇÃO ESSES MALÉVOLOS QUE VIVEM LUXUOSAMENTE EM MEIO A SOCIEDADE POR MEIOS ILÍCITOS.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.