Polícia recupera produtos roubados durante assalto em Macaíba

Um transporte coletivo tipo “ligeirinho” que faz a linha Macaíba a Natal pela a BR-226 foi assaltado durante a tarde desta Quinta-feira (30).

A Policia Civil informou que três homens se passando por passageiros entraram no coletivo em frente a rodoviária no bairro da Esperança, em Natal, e ao chegar no distrito de Mangabeira, localizado na região rural de Macaíba, os três homens armados de facas anunciaram o assalto.

Enquanto os dois criminosos rendiam ás vitimas o terceiro assaltante recolhia todos os pertences. Após fuga do trio, a Policia Civil de Macaíba foi informada que os elementos entraram dentro do matagal nas mediações do conjunto novo Vale do Sol. E durante a diligencias os agentes conseguiram recuperar parte dos pertences das vitimas que foram abandonados pelo os assaltantes.

A Policia Civil pede aos passageiros que tiveram seus pertences tomados de assalto nesta ocorrência, compareça a delegacia de Macaíba na manhã desta Sexta-feira (31) para o recolhimento dos objetos roubados.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.