Polícia registra duplo homicídio em Umarizal

O Duplo homicídio aconteceu no final da tarde tarde deste sábado 31 de agosto de Agosto de 2019, na cidade de Umarizal, distante 118 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local, Pedro Reinaldo Serafim, 70 anos e Arilton Bernardino Diógenes de 62 anos, foram mortos no alpendre de uma residência, localizada no Bairro São José naquela cidade.

Os atiradores desconhecidos, chegaram e atiraram várias vezes, nas duas vítimas que não tiveram qualquer chance de defesa. Após as execuções os criminosos fugiram em sentido ignorado. A Polícia Civil que vai investigar o duplo assassinato ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime, mas informou que uma das vítimas tinha filhos investigados em homicídio naquela cidade.

Os corpos foram recolhidos após a perícia técnica no local e encaminhados para serem examinados no Instituto Médico legal do ITEP unidade regional de Mossoró.A violência tem dominado a cidade de Umarizal, que já registrou seis homicídios neste ano de 2019.

Por Nosso Paraná

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.