Policiais Civis prendem homem acusado de ter participação de um latrocínio em João Pessoa

Jonh Jefferson Silva de SouzaPoliciais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos-DEFUR, prenderam na tarde de hoje (12/03), no Bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal Jonh Jefferson Silva de Souza, 21 anos, sob a acusação de ele ter participado no último dia 09 de março de um latrocínio, onde a vitima foi o dono da padaria eldorado no bairro Monte Cristo , Zona Oeste da cidade de João Pessoa no último dia 09 de março.

 Polícias Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim repassaram para os policias da Defur o endereço de uma casa situada na Rua Augusto Calheiros no Bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, onde Jonh estava escondido. Feita a averiguação os policiais constataram que o acusado estava na localidade e quando deram voz de prisão,  ele resolveu empreender fuga e foi contido pelos policias.

Na delegacia ao ser interrogado, Jonh disse que não participou do latrocínio, apenas tinha emprestado o seu veículo a um amigo com quem dividia uma casa e na noite do crime foi surpreendido com a chegada do amigo dizendo que tinha cometido um latrocínio.

Jonh disse que na mesma noite, ficou sabendo por intermédio do seu pai que a polícia já sabia que o carro dele, tinha sido visto no local do crime e que a polícia já tinha ido à casa do antigo proprietário de quem o carro ainda está no nome e resolveu fugir para casa de parentes em Natal.

Policiais  Paraibanos da Delegacia de Combate  a Crimes Patrimoniais  estão em Natal para recambiar o preso para a João Pessoa.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.