Policiais são operados e quadro de saúde de ambos é estável

Os dois policiais que se confrontaram no último sábado (18), em um bar na Avenida Xavier da Silveira, no Conjunto Morro Branco, foram operados neste domingo (19) no Pronto Socorro Clovis Sarinho e o quadro de ambos é estável.

O capitão da Polícia Militar, Andrey Jackson, que foi baleado no pescoço e braço teve constatada uma fratura no braço e precisou de cirurgia. Já o agente da Polícia Civil, Adorian Silva, recebeu diversos disparos na região do tórax e também necessitou de intervenção cirúrgica. O quadro clínico do policial civil é estável.

A investigação do caso será realizada em caráter especial pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A designação da DHPP para investigar o crime foi uma decisão do Delegado Geral de Polícia Civil, Correia Júnior.

Diante da gravidade do fato, a Polícia Civil já está tomando todas as providências relacionadas ao caso. A Delegacia já está com as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos e testemunhas serão ouvidas ainda nesta segunda-feira (20) para elucidar o fato.

Portal no Ar

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.