Policial militar caicoense confirma a morte do pequeno Miguel, vítima de afogamento

Uma triste notícia para a família do policial militar e advogada caicoenses, Rivanildo e Raquel. Foi confirmada a morte do pequeno Miguel, garoto tinha 3 aninhos e foi vítima de afogamento em piscina de casa de praia.

“Comunico aos amigos e familiares que pequeno não resistiu, vindo a óbito”, lamentou o pai em áudio enviado para um grupo de amigos. Miguel estava internado em UTI do Hospital Walfredo Gurgel na Capital Potiguar.

Nesse momento de profunda dor, os companheiros do policial já enviaram inúmeras mensagens de conforto ao casal. Advogados amigos de Raquel também se sensibilizam nesse momento difícil e emitem notas de pesar.

2 Comentários

Granges

jan 1, 2019, 8:35 am Responder

Deus os conforte

Fernando Antonio da Silva Alves

jan 1, 2019, 1:02 pm Responder

Por coincidência, tenho um filho com o mesmo nome e idade. Aprendi que só quem tem filho e descobre o amor de pai sabe da dor que essa família deve estar sentindo. Todos os meus sentimentos e solidariedade aos pais enlutados do pequeno Miguel. As palavras são poucas e desnecessárias numa hora dessas. Portanto, sintam-se abraçados. É de um abraço que nós todos precisamos.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.