Policial militar da reserva é morto em assalto a Parque Eólico no RN

Um policial militar aposentado foi morto durante uma troca de tiros com assaltantes na noite desta quinta-feira (4) em um parque eólico de São Miguel do Gostoso, no litoral Nordeste potiguar.

A vítima foi identificada como o sargento da reserva Neuton Alves, de 56 anos. De acordo com a PM, o homem trabalhava como vigilantes do parque eólico junto com outro policial, quando cerca de 10 homens armados chegaram ao local.

O sargento aposentado reagiu e entrou em confronto com os bandidos, mas foi atingido e morreu ainda no local, antes de qualquer socorro médico.

A suspeita da polícia é de que os criminosos foram ao local para roubar as armas dos vigilantes. Após o crime, policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O policial estava aposentado desde 2020, quando foi para a reserva por ter atingido a idade máxima para o serviço ativo na corporação (55 anos). Ele atuou por 29 anos e 9 meses na PM.

G1RN

1 Comentário

GIl Braz Silva Romero

mar 3, 2021, 10:08 am Responder

Reagir a assalto é muito perigoso, é muito mais fácil dá errado do que dá certo, uma inconita, como é que um policial sargento da reserva cair numa nessa, com certeza não agiu com consciência e sim pela emoção. A pior situação do ser humano é matar uma pessoa.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.