Policial militar, namorado da jovem encontrada morta em Caicó, é ouvido

Um Policial Militar lotado em Currais Novos e que estava acompanhado da jovem Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos estudante de Engenharia Mecânica foi ouvido na tarde deste sábado (2) e liberado em seguida, todas as pessoas que estavam na casa foram ouvidas pelo delegado plantonista de Caicó e orientadas a deixarem o local onde aconteceu a morte da jovem.
O carro onde o corpo da estudante estava foi apreendido e levado para perícia, o que é um procedimento normal da Polícia Civil. De acordo com informações colhidas pelo Repórter Seridó, o veículo foi encontrado com os vidros abertos, o namorado foi quem chamou inicialmente o SAMU.

O laudo da perícia é quem vai revelar a causa da morte da jovem. Nas redes sociais um bombardeio de informações infundadas geram transtornos para as famílias dos jovens  que frequentavam a residência onde estavam hospedados.

Repórter Seridó 

1 Comentário

Érika

mar 3, 2019, 1:46 pm Responder

*Pedido da Família Enlutada!*

Entendemos que o caso da nossa Zairinha chocou e impactou a todos, mas queremos esclarecer que parte das notícias divulgadas em muitos blogs são *FALSAS.* Então, toda a família ainda espera ansiosa pelo encerramento desse caso, no qual a Polícia Civil está trabalhando minuciosamente. *Logo, pedimos que não repassem estas falsas informações e, por respeito a nossa dor, aguardem a conclusão das investigações realizadas pela Polícia Civil.*

*[Família de Zaira Cruz]*

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.