Colecionando desafetos nas redes, Eraldo do PT tem 82% de menções negativas; Ele ainda quer ser candidato à reeleição em SGA

São Gonçalo do Amarante, quarto município mais populoso do RN e que abriga importantes componentes do cenário potiguar, como um complexo aeroportuário.

A frente da gestão do município, o prefeito Eraldo Paiva, colecionando o desafeto da população, com o expressivo número de 82% de menções negativas nas redes.

O BLOGDODINA fez um levantamento da repercussão do último ano da prefeitura. Nas redes sociais, apenas 2% da população retratou algo positivo sobre a gestão. Mais de 2 mil menções da internet criticam ou compartilham conteúdos negativos sobre as ações do prefeito Eraldo.

Os dados são da Brandwtach, plataforma de escuta social, utilizada pelo Blog do Dina, que mostram a insatisfação que a prefeitura acumula e a maioria dos problemas são retratados nos blogs, Twitter (X) e online news. Confira a distribuição de canais:

Eraldo coleciona um leque de execuções erradas para a população e divulgadores escolherem onde bater: empréstimos milionários, pagamentos atrasados e leitos de UTI fechados, sendo estes dois últimos os conteúdos negativos mais compartilhados.

A favor do prefeito, que ganhou um apelido pegajoso de ‘O Ingrato’, esta é a notícia positiva mais compartilhada (e seus desdobramentos): Correios e recebe Eraldo Paiva para tratar da implantação de um hub da estatal no Rio Grande do Norte.

São tempos difíceis para o petista que assumiu após a morte do prefeito Paulo Emídio de Medeiros, seu antecessor, para cumprir dois anos, sete meses e 11 dias de mandato.

BLOGDODINA

1 Comentário

M.D.R.

jan 1, 2024, 10:58 am Responder

Está quase igual HADDAD, quando saiu da PREFEITURA DE S. PAULO, em torno de 3% agora acredite nesta PETELHADA.
A GOVERNADORA DO PT, também não está diferente com ESTRADAS ESTADUAIS de péssima condições, a SAÚDE na UTI e esquivando-se de não dar reposições salariais aos PELEGAS que fizeram a linha de frente na sua campanha e os SINDICATOS todos em SILÊNCIO.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.