Postos que adulterarem combustível podem ter atividades suspensas

O projeto de lei do Senado PLS 476/2011, que suspende sumariamente as atividades comerciais dos postos de combustíveis que adulterem combustíveis foi aprovado nesta quarta-feira (2) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado. Agora, o projeto segue para a Câmara dos Deputados.

2 Comentários

francisco

mar 3, 2016, 7:19 am Responder

é tem que haver mesmo,pois comprei um carro e não estava nem na reserva,estranhei quando fiquei observando e pra minha surpresa ja iria em 56 litros,perguntei ao frentista e o tanque desse carro não pega 50 litros como já vai em 56,o frentista disse é eu acho que sim,mais ainda pega gasolina,eu disse pra ele que já estava bom não precisava mais,ao chegar em casa dei uma olhada no manual de usuário e pra minha surpresa não estando na reserva pega 45 litros e na reserva pega 50,como pode,esse posto de combustível fica pelo centro,paguei no dia 230 reais a gasolina era aditivada.

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 8:19 am Responder

Caro Francisco
Eles fraudam na quantidade e na qualidade. Na quantidade quando fazem o que fizeram com você e vendem 40 como 56. Na qualidade quando colocam mais álcool na gasolina. Isto quando colocam ÁGUA. E água não filtrada.
////
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM POLÍTICO CORRUPTO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.