Potiguar na Ucrânia está há 3 dias na fronteira com Polônia e pede ajuda para voltar ao Brasil

O potiguar Edson Fernando divulgou mais um vídeo neste sábado (26) mostrando a situação da fronteira da Polônia com a Ucrânia, onde está há três dias com amigos. Ele pede ajuda das autoridades brasileiras para poder voltar ao Brasil.

O jovem de 23 anos, que vive na Ucrânia há dois meses como jogador de um time de futebol, registrou a situação das pessoas na fronteira, com emoções à flor da pele. Edson comenta que os ônibus estacionados no local para suposta retirada das pessoas não se mexem. Ele diz que já entrou na fila várias vezes, mas que a fila não anda, porque as pessoas são proibidas de entrarem nos transportes.

O potiguar ainda revela que eles não estão tendo acesso a informações, porque os militares presentes no local não respondem.
“Eu espero a ajuda dos brasileiros para compartilhar para chegar nas autoridades, porque a gente está aqui na fronteira com a Ucrânia. Passando daqui, a gente chega na Polônia e vai estar bem melhor lá. O negócio é sair daqui”, comentou o potiguar Edson Fernando.

A Ucrânia começou a ser bombardeada pela Rússia na última quinta-feira (24), deixando habitantes preocupados e imigrantes também. O jogador de futebol chegou a fazer outro vídeo com amigos e familiares explicando a situação do grupo e pedindo resgate do Brasil.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.