“Pré-candidatura de Mara Costa para deputada federal foi intempestiva e sem combinar com seus tios”, alfineta o ex-prefeito Dadá Costa

O ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, Dadá Costa, foi o entrevistado no podcast do blog Jair Sampaio nessa segunda feira, 04 de abril, e entre tantos assuntos, o empresário da Samanaú alfinetou a pré-candidatura da sobrinha, Mara Costa, filha do vereador Preto Costa: “É uma pré-candidatura intempestiva e sem combinar com seus tios”.

Dadá frisou trechos de uma conversa que teve com o deputado Nélter Queiroz onde menciona valores do “fundo partidário” que são direcionados a campanhas de mulheres na política, que seria o caso de Mara Costa, e para ele (Dadá), a sobrinha devia ter primeiramente procurado os tios, que são 13 ao todo, para comunicar e pedir permissão sobre o pleito 2022.

O empresário disse ainda que Mara estaria descontente com a família porque não foi a vice-prefeita na chapa do Dr. Tadeu, que é o prefeito de Caicó atualmente, e por isso se lançou pré-candidata a deputada federal pelo Progressista, que é coordenado no Estado pelos Rosados de Mossoró. Dadá diz ainda que Mara está de olho no fundo partidário direcionado as mulheres.

1 Comentário

Paulo Frade

abr 4, 2022, 4:05 pm Responder

Parabéns pra Mara, que está exercendo o seu direito constitucional com independência.
Ninguém tem o direito de decidir pelos outros !

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.