POSSE: Prefeito e vice encontram prefeitura abandonada e deteriorada em Jucurutu; “saiu pela porta dos fundos”, diz Iogo Queiroz

Mais um ex-prefeito que depois de ser derrotado nas urnas se recusou a ir à sede da Prefeitura para transmitir o cargo ao sucessor.

Foi o Liso, o ex-prefeito Valdir, de Jucurutu, que há 4 anos se elegeu vendendo a ideia que era pobre e que ia salvar o município da família Queiroz.

O Liso perdeu a eleição para Iogo ‘Queiroz’, e se recusou a transmitir o cargo. Ao chegar à Prefeitura, Iogo foi checando o que tinha de errado e encontrou sofás furados e cadeiras quebradas.

Ex-prefeito “Liso” de Jucurutu não transmite cargo e novo prefeito diz que ele deixou a prefeitura pela porta dos fundos.

Confira o vídeo abaixo que começa com a fiscalização nas instalações físicas da sede do Executivo e termina na declaração do prefeito, afirmando que o Liso deixou a Prefeitura pela porta dos fundos. Por Thaisa Galvão

3 Comentários

João Paulo

jan 1, 2021, 6:19 pm Responder

Eu sempre disse e agora tá aí ah afirmação que Jucurutu passou 4 anos sem prefeito.o prefeito fujao que se dizia humilde sai da prefeitura e nem a decência de ir entregar a chave tem.

Paulo Costa

jan 1, 2021, 6:49 pm Responder

Nada surpreendente…, cada um mostra a competência que tem.
Será que o ex prefeito citado, não conhece o estado democrático de direitos ,que ainda estamos regidos pela democracia e que o eleitor é livre pra votar?

Maria Silva

jan 1, 2021, 10:32 am Responder

Não vi nada de anormal essa mobília foi a mesma que ele recebeu e usou durante todo seu mandato.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.